Minha sacola
Sacola Vazia

Entrega do meu pedido

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade, não é de nossa responsabilidade o transporte do pedido, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou a Transportadora escolhida.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou da transportadora assim que ela for postada.

Como ganho Frete Grátis - Brasil?

Você ganhará o Frete Grátis - Brasil na compra com valor total de produtos acima de R$ 199,00 Reais.

Meu Pedido não alcançou o valor R$ 199,00 para ganhar o Frete Grátis - Brasil, qual valor pagarei pela Entrega?

Nesse caso, você poderá consultar na página do produto ou no carrinho, as opções de valores e prazos de entrega, oferecida pelo Correio e Transportadoras Parceiras. A AmericanShop selecionou e negociou com essas empresas parceiras as melhores condições, prazos e pontualidade nas entregas.

Em quais cidades a AmericanShop entrega? 

Entregamos para todo o Brasil. Em algumas cidades, as transportadoras não se destinam até o endereço escolhido, porém, o seu pedido fica no Centro de Distribuição da transportadora ou na Agência dos Correios mais próximas para que você possa buscá-lo. 

Quem realizará a entrega do meu pedido?

A entrega do seu pedido pode ser realizada pelos Correios e Transportadoras parceiras. 

Você escolhe, no momento da compra, qual a melhor opção para você referente a valor de frete e prazo de entrega.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com seu CEP de entrega. Você pode cotar seu frete na página do produto ou no carrinho de compras, e conferir qual o prazo para recebimento do seu pedido. Lembrando que, o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do pedido. 

Qual o prazo de entrega para São Paulo e Região?

O prazo de entrega é de 24 horas úteis. Lembrando que a data começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido. 

Nossas entregas são feitas de segunda a sexta, em dias úteis, das 10h00 às 18h00 horário de Brasília.

Estou em São Paulo, posso retirar meu pedido?

Sim, você poderá retirar em nosso endereço físico das 9:00 as 17:00 horas de Segunda a Sexta-Feira.

  • Após selecionar o produto desejado
  • Escolher a opção de Retira na Loja
  • Efetuar o pagamento
  • Receberá por e-mail a confirmação.

Obs: Seu cadastro em nossa loja deverá estar preenchido com um CEP do Município da cidade de São Paulo. Caso contrário, mesmo estando próximo da nossa loja, o sistema não permitirá a seleção da opção "Retirar na Loja" 

As entregas são feitas em quais dias e horários?

Nossas entregas são feitas de segunda a sexta, em dias úteis, das 08h00 às 20h00 horário de Brasília.

O rastreamento está indisponível no site dos Correios. O que fazer? 

Se ao consultar o rastreamento do seu pedido no site dos Correios exibir a mensagem: "o sistema não possui dados do objeto informado", fique tranquilo. Isso significa que a transportadora Correios ainda não iniciou o processo de envio do seu pedido. Em até 24 horas seu rastreamento estará disponível.  

Se após esse prazo seu rastreamento não for atualizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, daremos todo suporte para você.

Por que eu recebi dois códigos de rastreio do meu pedido?

Se na sua compra feita em nosso site conter mais de um item, você poderá receber dois códigos de rastreio para acompanhar a entrega do seu pedido.

Isso acontece porque a AmericanShop possui dois Centros de Distribuição, de onde o seu pedido é despachado. Sendo assim, o seu pedido poderá sair daquele que é mais próximo para a entrega ou aquele com o estoque disponível.

Recomendamos que aguarde até o prazo final do frete selecionado para se certificar que todos os seus itens foram entregues no endereço cadastrado.

Pode acontecer de receber meus produtos separados?

Sim, se no seu pedido constar mais de 1 (um) item, a compra poderá ser separada em duas entregas e por isso, eles poderão ser entregues em datas distintas.

Mas não se preocupe! Todos os itens serão entregues até o prazo informado e selecionado no momento do frete.

O prazo e o valor do frete ainda é o mesmo que você consultou e selecionou no momento da compra e você não será cobrado nada a mais pela entrega do seu pedido.

Não tem ninguém pra receber meu pedido. O que eu faço? 

Você pode autorizar que seu pedido seja entregue para terceiros (exemplo: vizinho, familiar, porteiro, etc), desde que você tenha autorizado previamente, pois é necessário assinar o comprovante de recebimento e apresentar um documento oficial com foto.